Mash-up Mitologia Nórdica do Minecraft
Você é corajoso o suficiente para entrar no Grande Salão de Valhalla? Descubra no Mash-up Mitologia Nórdica! Crie sua própria saga enquanto explora os 9 territórios, dos topos das árvores de Yggdrasil, às minas subterrâneas de Svartalfheim, chegando às profundezas do Hel. O pacote desse terceiro episódio da série mitológica possui texturas talhadas à mão, uma trilha sonora estrondosa e um monte de capas. Skål!