Ride 2 Rising Sun Bikes Pack
Do Extremo Oriente chegam 6 motas que todos vão querer na sua garagem! Yamaha MT10 ABS 2016 Um enorme motor de 1670 cc e tubos de escape gigantescos por baixo do assento! A MT10 Abs é a mais poderosa da gama. Honda RC 213 V-S 2015 A mota de estrada é uma das motas de competição mais famosas no MotoGP! Kawasaki ZX 7RR 1996 Introduzida em 1996, a Kawasaki alcançou o seu objetivo de produzir uma superbike de desempenho que se destacasse no campeonato. Yamaha YZF-R7 1998 A mota mais sofisticada que a Yamaha alguma vez produziu. Suzuki GSX-R1000 One Million Edition 2014 Criada para celebrar a produção de mais de um milhão de GSX-R, 27 após o primeiro modelo, esta continua a ser uma das motas com melhor desempenho na sua categoria. Kawasaki W800 Black Edition 2015 Uma combinação perfeita de superfícies brilhantes e opacas com o máximo de capacidade de manobra. De que estás à espera? Compra o DLC Rising Sun Bikes Pack e corre sem limites nestes demónios das pistas!