The Escapists 2 - Dungeons and Duct Tape
Pelos crimes cometidos contra a coroa, sua sentença será passar o resto de seus dias numa masmorra! Por que não consegue um emprego no ferreiro local, ou talvez entreter internos e guardas com uma maravilhosa apresentação ao alaúde? Veja a vista do castelo e confira a sala do trono — você poderá receber recompensas por suas explorações nos antigos salões. Este mapa medieval vem com novos itens para encontrar, fabricar e usar para fugir dessa fortaleza imponente. Caberá a você salvar-se dessa situação. Consegue passar pelos temíveis guardas e sair da prisão? Ou talvez encontrar um caminho mais astuto pelos muros até a liberdade, mas como atravessar o fosso? Será que suas habilidades são suficientes para escapar de Dungeons and Duct Tape? Dungeons and Duct Tape está disponível separadamente ou como parte do passe de temporada.