DLC MY LITTLE PONY PARA MONOPOLY
O poder do arco-íris invade o Monopoly! Adiciona diversão, amizade e alegria ao teu tabuleiro com My Little Pony. Este conteúdo transferível contém um tabuleiro modificado com uma ficha animada. Está na altura de jogar Monopoly com o poder do arco-íris!