Penarium
Penarium é um palco na arena de um circo sinistro no qual os competidores, muito como os Gladiadores antigos, são forçados a entreter uma público sádico. Nesse jogo frenético de fliperama em arena 2D, você assume o papel do nosso anti-herói esquisitão, o Willy, que para sobreviver é forçado a correr, saltar e escapar de uma gama de armadilha mortais e mortíferas. Vença e Willy se tornará o Campeão do Penarium. Perca e ele morrerá da maneira mais horrível, muito para o delírio do público vociferante. Guie o pobre Willy por essa loucura perversa em jogador único e 2 modos, COOP e Competitivo, de jogador local.