Vídeos Adic. TTT2 (TEKKEN 5)
Uma coletânea de vídeos retirados do TEKKEN 5! Assista-os sempre que quiser no modo interno do GALLERY. *Este conteúdo para baixar inclui os mesmos dados dos vídeos bônus TEKKEN 5 do pacote B Vídeos Bônus TTT2. Cuidado para não baixar os mesmos vídeos bônus.