Gravel Free car Acciona
Acciona é o primeiro e único carro elétrico a competir e completar as corridas todo o terreno oficiais mais difíceis do mundo. Desta vez, ele aparece com toda a "energia" na frota do Gravel. O motor elétrico não é uma limitação!