Gravel Ice and Fire
O Gravel Channel vai para a Islândia, onde criou um novo episódio do Off-road Masters com novas corridas eletrizantes do Cross Country . A neve e o gelo serão os seus companheiros de viagem, desde as praias geladas até à encosta de um vulcão em atividade.