SHINY
Deixado à própria sorte após a humanidade abandonar Aurora, um planeta condenado, o robô Kramer 227 precisa resgatar seus amigos robôs antes que Aurora colida com o sol do sistema. Em sua expedição pelo planeta, Kramer precisa superar obstáculos desafiadores e encontrar energia para alimentar a si mesmo e a seus amigos e levar todos para um lugar seguro. Kramer precisa saltar e explorar plataformas em cada canto dos 20 níveis para encontrar todos os robôs. A energia está acabando em Aurora, e cada ação drena as forças de Kramer. Ele tem que recolher baterias ou usar geradores para recarregar e ajudar seus amigos robôs a escaparem da situação grave em que estão. Recolher reforços como propulsores e esferas de energia vai ajudar nesta jornada crítica. "Desfrute da ação em plataformas sem violência. Explore 20 níveis extensos. Gerencie os níveis de energia – a fonte de vida dos robôs!"