Xiahou Dun - Senha de oficial
Nota: este conteúdo encontra-se incluído na versão de retalho do "DYNASTY WARRIORS 9". Evita efetuar uma compra redundante. Uma senha que pode ser usada no "DYNASTY WARRIORS 9 Demo". Esta senha permite-te usar o oficial correspondente no jogo. ▼Como usar Após comprares a senha, os seus efeitos serão aplicados no jogo.