MudRunner - American Wilds Expansion
Atualize seu MudRunner com a Expansão American Wilds e aproveite um montão de novas adições, inclusive 9 trucks americanos icônicos de marcas nacionais como a Ford, Hummer e Chevrolet, dezenas de novos add-ons de veículos, 2 novos mapas sandbox inspirados nos terrenos acidentados de Montana e Dakota do Norte e 2 novos mapas desafio! Conquiste o terreno lamacento, rios furiosos e outros obstáculos que reagem realisticamente ao peso e movimento do seu veículo gerados pelo motor de física avançado do jogo. Pegue seu mapa, bússola, guincho e suas habilidades de pilotagem, parta solo ou junte-se a três outros no coop multiplayer. Requer o jogo base MudRunner para funcionar.