Costume Quest 2
Engana, brinca e arranja lutas com os vis soldados dentários em Costume Quest 2, a doce sequela do original sucesso da Double Fine, Costume Quest, que fez com que fãs de todas as idades ficassem obcecados defensores dos doces. Esta inspirada aventura RPG inclui diversas novas funcionalidades e melhorias a nível de jogabilidade para duplicar a travessa diversão. Explora cenários arrepiantes de ao longo dos tempos, enverga fantásticas peças de vestuário que transformam poderosos guerreiros Hallo e apanha Cartas ainda mais arrepiantes para levares para os combates contra uma legião de mauzões obcecados com higiene. Apenas os heróicos irmãos Wren e Reynold podem salvar o Halloween para sempre!