Dragon Ball Xenoverse GT PACOTE 1
Amplie sua experiência no universo único de Dragon Ball Xenoverse com o DLC GT Pacote 1: - 3 personagens jogáveis (Goku GT, Pan e Trunks GT) - Episódios e Missões - Mestres e Missões Mestre - 1 estágio - Técnicas, trajes e acessórios - Almas Z Este conteúdo permite que você vá mais fundo na história de Dragon Ball Z e Dragon Ball GT através do jogo, sozinho ou com outros jogadores, viajando na cidade de Tokitoki.