PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - The Biker Character Pack
A lealdade tem um preço… O Biker Character Pack é o décimo pacote de personagens de PAYDAY 2. É com um enorme orgulho que apresentamos o novo membro de PAYDAY: Rust, interpretado por Ron Perlman! O Biker Character Pack inclui a caçadeira Breaker 12G, o chicote de corrente de combate corpo a corpo, o Biker Perk Deck e a máscara do Rust.