Resident Evil 0 Pacote Completo de Roupas Alternativas
Este pacote contém todas as roupas alternativas para Rebecca e Billy: [Rebecca]: S.T.A.R.S. 1996, S.T.A.R.S. 1997, S.T.A.R.S. Prototype, Sportswear, Cheerleader, Nurse [Billy]: Wolf Force, Cody (Street Fighter) Aviso: roupas alternativas também são vendidas separadamente, portanto verifique suas compras. Roupas não afetam jogabilidade. Para trocar de roupa, use a Mala “Suitcase” na seção “Personal” da tela de Status.