Uma combinação incrível de gradientes no céu, colinas belas e curvas rápidas ganha vida em Train Sim World: Main Spessart Bahn, um corredor atemporal de transporte de cargas e passageiros situado no coração da zona rural alemã. Cada estação, sinal e marco foram reproduzidos de forma a parecerem reais; tão reais que você terá a impressão de poder tocá-los. Seu trabalho é transportar cargas e passageiros pelos trilhos de Main Spessart Bahn. Gerencie suas poderosas locomotivas por ladeiras íngremes e entregue sua carga no prazo. Desfrute das vistas e sons das ferrovias alemãs em seu auge, esteja você dirigindo, passeando ou vendo a ação. Assuma o controle de dois ícones modernos da força motriz elétrica alemã, as locomotivas elétricas DB BR 185.2 e DB BR 146.2. Experimente a operação reversível na cabine de controle do DoppelStrockwagen.