Orcs Must Die! Lost Adventures DLC
Você acha que matou orcs o suficiente? Pense novamente. Volte ao mundo além das fendas e conquiste cinco fortalezas desafiadoras. Expanda seu arsenal com três armadilhas e duas armas e enfrente dois novos inimigos apavorantes. Entre em competições com seus amigos nos novos placares de líderes, conquiste 50 caveiras adicionais e mate muitos orcs. Das profundezas do poço às bordas da Grande Garganta, o Lost Adventures tem os ataques mais mortais que o Mago da Guerra já enfrentou.