Escape Team
Presos numa penitenciária militar por crimes que não cometeram, os 4 membros da equipe Fuga tem que descobrir como escapar da prisão militar à prova de fugas. Talvez os rumores de que o complexo guarda o tanque mais possante da história ajudariam?