Party Boy McPain - Awesomenauts Assemble! Skin
AVISO: Você não poderá usar esse conteúdo se não tiver também o conteúdo "Ted McPain" . Você PRECISA ter o conteúdo Ted McPain para poder usa essa skin em Awesomenauts Assemble! Esse conteúdo vai desbloquear uma skin para Ted McPain em Awesomenauts Assemble! Essa skin premium vem com diálogo novo e personalizado.