Three Fourths Home: Extended Edition
Aos 20 e poucos anos, Kelly foi obrigada a regressar ao Nebraska. Estava de volta àquela vastidão monótona, àquele mar aparentemente interminável de campos de milho sussurrantes pipocados por silos enferrujados e cidades decadentes. Kelly vê uma forte tempestade se aproximar, típica do Midwest; ela tem que chegar casa. Enquanto percorre os mais de 30 quilômetros que a separam do celeiro decrépito dos avós e da casa dos pais, ela recebe um telefonema da mãe. Assuma o papel de Kelly durante a sua viagem de carro pela tempestade, no conto visual aclamado pela crítica Quase em Casa: Edição Estendida. Enquanto atravessam uma representação estilizada do Nebraska rural, os jogadores intervêm numa longa conversa entre Kelly, seus pais e o seu irmão mais novo, explorando um momento específico das vidas destas personagens e das relações entre elas. A Edição Estendida de Quase em Casa inclui um epílogo que desenvolve a história do jogo principal. Tendo como cenário uma parada de ônibus sob a neve do Minnesota, este epílogo explora o passado de Kelly e a forma como os acontecimentos da história principal a influenciaram.