Set of Akenash
Aprimore a sua experiência de jogo em Styx: Shards of Darkness! O DLC Conjunto Akenash lhe dá acesso aos icônicos itens Roupa Akenash e Adaga Akenash. A Roupa Akenash - Esta é a primeira e única roupa clássica da primeira aventura de Styx! Sempre que Styx invocar um clone, sua duração antes de desaprecer será aumentada. A Adaga Akenash - A primeira adaga de Styx. Velha, mas robusta, esta lâmina passou por milhas de pântanos infestados. Isso fez com que ela fosse revestida em todos os tipos de ácidos mortais. Qualquer um morto com a Adaga Akenash dissolverá na hora.