Mash-Up Mitologia Chinesa no Minecraft
Atravesse territórios históricos e desperte sua consciência na terra dos dragões com este Mash-Up Pack inspirado pelos mitos e lendas da China. Os jogadores vão explorar um mundo inspirado pela Mitologia Chinesa com Texturas gloriosas, Visuais lendários e Música encantadora. O Pack também inclui um mapa de Batalha temático disponível somente neste Mash-Up!