SOULCALIBUR VI - DLC3: Criação de Personagem Conjunto A
Comemore 20 anos de SOULCALIBUR e participe do espetáculo da história mais uma vez! Vivencie belos gráficos e grandes emoções no lançamento mais recente da série! - Aprensentação do DLC Mais itens para usar na Criação de Personagem (67 no total) O conjunto traz: - Novos itens para o SOULCALIBUR VI (6 no total) - Itens trazidos de volta do SOULCALIBUR: Lost Swords (16 no total) - Itens para personagens comuns (11 no total) - Outros itens diversos (34 no total) Mais trilhas sonoras (28 no total) Você receberá as seguintes trilhas: - Todas as músicas de batalha de SOUL BLADE (11 no total) - Todas as músicas de batalha do SOULCALIBUR original (17 no total)