Train Sim World: BR Class 52
Nota: é necessário comprar separadamente o Train Sim World: West Somerset Railway para utilizar os conteúdos do suplemento. Criado a pensar em expressos de topo, o BR Class 52 passou os seus dias a acelerar pela região oeste das ferrovias britânicas a 145 kph. Existem registos não oficiais que mostram que conseguiam até chegar aos 177 kph. De qualquer maneira, ele estabeleceu os padrões dos expressos da GWR ao longo dos anos 60 e 70, provando a eficiência da tração a diesel-hidráulica. Contudo, nem tudo pode durar, e atualmente apenas 7 das 74 locomotivas continuam a sulcar a West Somerset Railway.