The Walking Dead: The Complete First Season
Um jogo em cinco partes que se passa no mesmo universo da galardoada série de Robert Kirkman. Assume o papel de Lee Everett, um criminoso condenado a quem foi concedida uma segunda oportunidade num mundo devastado pelos mortos-vivos. Vive experiências, conhece pessoas e visita locais que pressagiam a história do Xerife Rick Grimes. Uma experiência de jogo personalizada, pois todas as acções, escolhas e decisões afectam a forma como a história evolui ao longo da série.