Hyper Void
Esta é a primeira vez que batalhas espaciais ocorrem não apenas nas profundezas das galáxias, mas bem dentro de buracos de minhoca interdimensionais! Perfure o seu caminho através de ondas e ondas de inimigos de todas as raças do universo enquanto você viaja através de buracos de minhoca voláteis e malucos - todos renderizados em 3D de alta qualidade e com uma trilha sonora progressiva de disparar o coração! Mais de 25 níveis estão esperando por você, cheios de desafio e perigosos encontros com o chefão. E como se isso não fosse suficiente, três confrontos ÉPICOS com o chefe irão testar todas as habilidades de combate espacial que você tem! Você está pronto para embarcar na missão que irá determinar o destino da nossa raça?