PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Pacote do Personagem Sokol
O Pacote do Personagem Sokol permite que os jogadores joguem na pele de Sokol, o russo, o Gringer do gangue de PAYDAY. Além de Sokol, o pacote contém as cartas de habilidades do Gringer, a máscara de Sokol, o taco de hóquei de Sokol como arma branca e a espingarda Valkyrie.