Inside My Radio
Será que você consegue ficar no ritmo? Entre numa jornada no papel de um LED verde preso dentro de uma boombox prestes a expirar e tenha a experiência musical definitiva. Nessa aventura de plataforma cheia de ritmo, todos os seus atos precisam ser de acordo com a batida, dando vida aos estilos electro, dub e disco! CARACTERÍSTICAS Ter consciência do ritmo é vital quando você pula, corre ou realiza um slam. Você tem que ficar dentro do ritmo! Nunca jogue no modo silencioso! Solte sua criatividade, jogue com a música ou liberte o músico dentro de você! Inside My Radio permite que você componha a música: VOCÊ está no controle, seja com ações, movimentos ou zona do jam, onde você pode livremente escolher e mixar as faixas do jeito que quiser. O jogo é uma mixtape onde cada nível é uma faixa diferente: cada nível tem diferentes variações de electro, disco ou dub! Gostou da experiência e quer mais? Tente terminar os níveis antes que o tempo acabe no modo Ataque de Tempo. Hora de entrar no ritmo ou morrer: quanto mais você acertar a batida, maior a multiplicação de pontos e sua pontuação. Não erre a batida, senão você vai perder o multiplicador de pontos E receber uma penalidade de tempo!