A KING'S TALE: FINAL FANTASY XV
Ambientado em um passado fictício, 30 anos antes dos acontecimentos de FINAL FANTASY XV, este jogo apresenta gráficos em estilo retrô e um sistema de batalha veloz, complexo e influenciado pelos jogos modernos, misturando ataques intensos, magias devastadoras, invocações poderosas e golpes especiais de companheiros para proporcionar uma experiência de jogo única, passando por três regiões diferentes do mundo de FINAL FANTASY XV. O jovem Noctis, agitado antes de dormir, pede que seu pai, o rei Regis, lhe conte uma história cheia de fantasia e aventura em vez das historinhas de sempre. Regis começa narrando um dia pacífico que é repentinamente perturbado por um ataque de monstros à capital do reino, Insomnia. O jovem Regis, com Weskham ao seu lado, parte da capital real em sua aventura. Ao longo da jornada, eles se unem aos seus amigos Cid e Clarus, e todos viajam para as planícies de Duscae, onde encontram uma misteriosa caverna ocupada por seus inimigos.