DLC Last Survivor para Alien: Isolation
Na pele de Ellen Ripley, cabe-te a ti concluir a última missão a bordo da Nostromo. O resto da tripulação está morto. Num esforço desesperado pela sobrevivência, deverás ativar a autodestruição da nave e tentar chegar à cápsula de fuga. Alien: Isolation é um jogo de terror de sobrevivência que captura o medo e a tensão evocados pelo filme clássico de Ridley Scott de 1979. Os jogadores encontram-se numa atmosfera de constante medo e perigos mortais enquanto o imprevisível e implacável Xenomorfo os persegue e assassina nas sombras. A tua desvantagem em termos de poder e preparação leva-te a procurar recursos, improvisar soluções e recorrer à tua astúcia, não só para cumprires a tua missão, como simplesmente para te manteres vivo.