Passe da Temporada do Pacote de Mapas de Batalha Minecraft
Adquira o Passe da Temporada do Pacote de Mapas de Batalha e obtenha os Pacotes de Mapas de Batalha de 1 a 4 quando forem disponibilizados para download. O conteúdo do Passe da Temporada será disponibilizado até junho de 2017. Se você adquirir o Passe da Temporada de Pacotes de Mapas de Batalha, todo o conteúdo futuro do passe poderá ser acessado dentro do jogo quando for disponibilizado. Disponível somente para o Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com o Minecraft (2017).