TRON RUN/r Passe de Temporada
O Passe de Temporada de TRON RUN/r adiciona ao seu jogo base todo o conteúdo adicional planejado, além de uma quantia bônus da moeda do jogo. Compre agora para receber 18 níveis adicionais, 8 elementos de pista adicionais para FLUXO (multiplicador de combinações de FLUXO), 6 motos de luz, 3 trajes para o jogo principal e uma quantia bônus da moeda do jogo, além do enorme pacote OUTLANDS contendo uma temática alternativa para o jogo, 16 níveis adicionais e 20 elementos de pista adicionais para FLUXO. Equipe-se com dezenas de combinações de motos, trajes e potencializadores, e depois desafie seus amigos no infinito programa FLUXO. Por quanto tempo você consegue sobreviver? Quem resistir por mais tempo irá para o topo do placar de líderes! Novas músicas pelo padrinho da música eletrônica Giorgio Moroder, além de Raney Shockne, Autechre, Bibio, patten, Joywave e outros, tudo para impulsionar você neste deslumbrante universo de TRON. Quando achar que dominou tudo, vai descobrir que há mais no jogo do que você pensava. . .