Assetto Corsa - Pacote de DLC Porsche Vol. 2
O pacote de DLC Porsche Vol. 2 do Assetto Corsa contém sete carros icônicos da fabricante alemã Porsche. Ele inclui: - Porsche 911 GT3 RS - Porsche 718 Spyder RS - Porsche Cayman GT4 - Porsche 718 Boxster S Manual Transmission - Porsche 718 Boxster S PDK - Porsche 919 Hybrid 2015 - Porsche 911 GT1 - Porsche 962c long tail - Porsche 962c short tail Não compre o pacote se já tiver adquirido o passe de temporada do Assetto Corsa. Este DLC será disponibilizado sem custos adicionais para os que adquiriram o passe de temporada. Isso não é apenas um jogo. Isso é uma simulação real de corrida. Em colaboração com as fabricantes de carros de maior prestígio no mundo, Assetto Corsa eleva o nível da simulação com foco em realismo puro de pilotagem, com precisão impecável em todos os aspectos do jogo. Tudo renderizado a um nível imaculável de detalhes, com manuseio personalizado e modelamento de desempenho obtido a partir de dados reais das fabricantes.