ACA NEOGEO PUZZLED
PUZZLED é um jogo de quebra-cabeças lançado pela SNK em 1990. Aerodinâmica do controle Rad e balão Am'sair, e faça o seu caminho até a Torre do Sol, cheia de blocos, para conhecer o Deus do Sol. Embarque em uma aventura emocionante que lhe enviará os céus do quebra-cabeça! A série "ACA NEOGEO" reproduziu fielmente muitas obras-primas clássicas do NEOGEO. Os jogadores podem alterar várias configurações do jogo, como a dificuldade do jogo, e também reproduzir a atmosfera das configurações de exibição de arcade naquele momento. Os jogadores também podem competir uns contra os outros de todo o mundo com suas altas pontuações.