NBA 2K Playgrounds 2 – Pacote Revelação – 3.000 de moeda virtual
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 20/2/2026 . AVISO: Todos os servidores multijogador para NBA 2K Playgrounds 2 serão desligados em 9/7/2026. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Obtenha 3.000 Golden Bucks, a moeda virtual de NBA 2K Playgrounds 2, para comprar itens cosméticos e Pacotes de Itens para seus jogadores!