Pacote B Trilhas Adicionais TTT2
Escolha de uma lista com 108 músicas, tiradas do TEKKEN 4, do TEKKEN 5 e do TEKKEN 6, para personalizar sua experiência auditiva! Todas as músicas estão disponíveis no modo interno TEKKEN TUNES. *Este conteúdo para baixar inclui os mesmos dados das Faixas Bônus TTT2 (TEKKEN 4), Faixas Bônus TTT2 (TEKKEN 5) e Faixas Bônus TTT2 (TEKKEN 6). Cuidado para não baixar as mesmas faixas bônus.