Dragon Ball Xenoverse GT PACOTE 2
Amplie sua experiência no universo único de Dragon Ball Xenoverse com o DLC GT Pacote 2: - 4 personagens jogáveis (San Shenron, Suu Shenron, Mira, Towa) - Episódios e Missões - Mestres e Missões Mestre - Técnicas, trajes e acessórios - Almas Z Este conteúdo permite que você vá mais fundo na história de Dragon Ball Z e Dragon Ball GT através do jogo, sozinho ou com outros jogadores, viajando na cidade de Tokitoki.