Arcade Selvagem
Pacote de roupas alternativas para Ultra Street Fighter IV. Contém novas roupas selvagens para Yun, Yang, Evil Ryu e Oni. Use esses novos trajes e derrote seus oponentes com estilo!*Este conteúdo é compatível apenas com Ultra Street Fighter IV e não funcionará em nenhum outro jogo.