Este pacote de conteúdo de temática de rebelião introduz mais de 100 novas e exóticas personalizações para todo o arsenal de armaduras disponíveis para seus soldados XCOM. Essas opções são puramente cosméticas e não alteram as estatísticas de um soldado.