Assetto Corsa - Pacote de DLC de prestígio
O pacote de DLC de prestígio do Assetto Corsa inclui nove carros adicionais: Ferrari 488 GTB, Audi R8 V10 Plus, Corvette C7 Stingray, Ford Mustang 2015, Lamborghini Gallardo SuperLeggera, Nissan GT-R Nismo 2014, Toyota GT-86, Audi A1 S1 e BMW M4 Coupe. Sinta a precisão. Sinta a potência. Observe que a Ferrari 488 GTB, o Audi R8 V10 Plus e o Corvette C7 Stingray também estão presentes no pacote de DLC de desempenho, então não compre ambos. Não é apenas um jogo. É simulação real de corrida. Em colaboração com os fabricantes de carros de maior prestígio no mundo, o Assetto Corsa eleva o nível da simulação com foco em realismo puro de pilotagem, com precisão impecável em todos os aspectos do jogo. Tudo renderizado a um nível obsessivo de detalhes, com manuseio personalizado e modelagem de desempenho obtida de dados reais dos fabricantes.