DOA5LR: Fato Shrine Maiden - Phase 4
Este é um fato original para Phase 4 inspirado nas vestes tradicionais das shrine maidens (sacerdotizas). *Está ainda disponível um conjunto que inclui 17 fatos para 17 personagens, incluindo Phase 4. Cuidado para não comprares conteúdo que já possuis. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR45 do DOA5LR. *Deverás comprar as personagens necessárias antes de usar este conteúdo.