DOA5LR: Naotora Ii + Conjunto Fatos Estreia
Com pernas que golpeiam a uma velocidade estonteante, Naotora li salta para o meio do combate! Este mix junta a acção de Samurai Warriors e o entretenimento de combate de Dead or Alive 5 Last Round. Derrota os lutadores mais fortes em honra do clã li! Naotora li junta-se a Dead or Alive 5 Last Round como personagem jogável! Transfere para usares Naotora Ii no Dead or Alive 5 Last Round e Dead or Alive 5 Last Round: Core Fighters. Este conjunto inclui também 5 fatos do Conjunto Fatos Estreia de Naotora li. Fatos incluídos: - Ajudante do Pai Natal - Menina da Claque - Enfermeira - Criada - Coelhinha Sexy *Este conteúdo está incluído no Novo Pacote de fatos 3 + Personagem. O conteúdo incluído no conjunto poderá também estar disponível para compra individual. Não compres conteúdos individuais para além dos conjuntos de conteúdos. *Esta personagem pode ser oferecida futuramente como demonstração gratuita por tempo limitado. *Deverás ter a mais recente actualização instalada para usar este conteúdo.