The Metronomicon - J-Punch Challenge Pack
Você precisa descansar. Está na hora de algo mais suave, né? Relaxe ao som do nosso primeiro pacote de desafio de artista solo. Do mesmo cavalheiro que criou todas as músicas originais e transições do jogo... J-Punch! Três novas músicas, três novos desafios, e três novos equipamentos incríveis! Está na hora do pacote de desafio J-Punch! Você gosta muito de um herói? Ganhe um item que lhe permitirá seguir uma pista ainda mais difícil. Ele está escondido na "Hours Late" do J-Punch! Quer um item que faz os inimigos surgirem em dobro, para encarar um desafio ainda maior? Lute ao lado de uma equipe de fogos-fátuos amigáveis para receber uma recompensa estratégica. Encontre-o na "Shoes" do J-Punch! Por último, a "Make it Blue" do J-Punch traz o nosso primeiro desafio de playlist TemQueIrRápido. Complete todas as três músicas rápido o bastante e ganhe um item perfeito para um torneio de velocidade. Ele leva o nome do nosso campeão! Todas as três músicas estão disponíveis nos modos livre e de arena! E agora no modo história também!