Race Arcade
Race Arcade é um novo jogo de corrida visto de cima, com inspiração retrô e ótima jogabilidade. Esta nova e evoluída experiência de corrida combina perfeitamente todas as melhores coisas dos bons e velhos jogos de corrida às tecnologias mais recentes. Um grande jogo com carrinhos pequenos e 100 pistas em ambientes diversos. Os temas variam de pistas normais a estradas geladas, campos de lava derretida e até cidades pós-apocalípticas. Há seis carros diferentes com modelos de condução únicos. A seleção do carro varia de um carro esportivo a um OVNI de verdade, então há muitas opções para escolher. No modo extenso de um jogador, você pode competir em corridas únicas competitivas, disputas rápidas e corridas mais longas. Race Arcade também é um jogo perfeito para jogar localmente com até 6 jogadores. Relaxe no sofá com os seus amigos e disputem uns contra os outros em competições locais épicas.