Capcom Beat 'Em Up Bundle
Reviva os dias de glória dos jogos de arcade competitivos com o Capcom Beat 'Em Up Bundle! Esta extensiva coleção inclui sete jogos clássicos, cada um com várias opções multijogador e funcionalidades online e galerias detalhadas! Diga adeus aos fins de jogo! Ajuste suas configurações de dificuldade ou dê a si mesmo mais vidas para lutar por cada jogo inteiramente. Você também pode jogar as versões em inglês e japonês de cada jogo! Jogos inclusos: Final Fight, Captain Commando, The King of Dragons, Knights of the Round e Warriors of Fate, assim como dois jogos anteriormente indisponíveis em consoles: Armored Warriors e Battle Circuit Pegue alguns amigos, encare os vilões e SAIA BATENDO!