Ride 2 Limited Edition Bikes Pack
Um sonho tornado realidade! Seis das motas de motociclismo mais lendárias de sempre num pacote exclusivo! Aprilia RSV4 Factory APRC ABS 2014 Uma das melhores motas em termos de performance e tecnologia. Um modelo de 170 cv e 11.500 rpm com equipamento e performance de topo. Bimota SB8K-2000 Uma superbike de estrada produzida em apenas 150 exemplares. Uma mota topo de gama incomparável! Suzuki GSX-R1000 Concept 2016 A mota mais leve, potente e reativa jamais produzida pela Hamamatsu. Yamaha MT09 Street Rally 2014 Uma mota única, com um espírito motard e agressivo. Suter 500 mmx 2016 A mota dedicada aos fãs da Classe Rainha do GP: a 500 cc. MV Agusta F4CC 2006 Só foram construídos 100 exemplares com 200 cv, sistema de escape de titânio e carenagem inteiramente em carbono. De que estás à espera? Compra o DLC Limited Edition Bikes Pack e desfruta de um conjunto de motas extraordinário!