The Smuggler
Este Venal é uma nova unidade de herói que pode ser recrutado para personalizar sua lista a fundo. O Contrabandista está disponível para Mercenários e Irmãs de Elos Guerreiros de Sigmar. A divisão do Império beneficia aqueles que contrabandeiam ou fogem das várias taxas impostas por barões e burgueses. Não há artigo mais atrativo para contrabandistas do que a Wyrdstone de Mordheim. Contrabandistas devem ser habilidosos com espadas e pistolas, ter experiência na luta contra inimigos e ser perspicazes com armadilhas. Além disso, devem ser carismáticos e saber incentivar os companheiros nas horas difíceis.