Shadow of the Tomb Raider - O Pilar
Descubra a verdade por trás da lenda do apocalipse maia! Para recuperar um tesouro antigo, Lara Croft deve desafiar as tempestades traiçoeiras desta nova tumba de desafio enquanto luta contra a Trindade. O Pilar oferece novas opções de personalização, com o uniforme de batalha Sinchi Chiqa, o arco do Juramento e a habilidade Mil Olhos, que permite a Lara usar os Instintos de Sobrevivência se esgueirando pelas árvores ou paredes.