Shadow of the Tomb Raider - Equipamento Caçadora de Mitos
Crie sua Própria saga com o pacote de Equipamento Caçadora de Mitos! Inclui a roupa Escamas de Dragão, que reduz o dano por fogo, evita tropeços e acelera a restauração de vida. Os jogadores receberão o arco Lâmina da Serpente, que causa dano de fogo extra aos seus inimigos.