The Metronomicon - Challenge Pack Bundle
Cada pacote contém três músicas, três desafios especiais e três equipamentos exclusivos. Indie Game Challenge Pack 1 Músicas incríveis de alguns jogos indie clássicos. Chiptune Challenge Packs 1 e 2 Contém faixas sintetizadas de 8 bits incríveis! J-Punch Challenge Pack Relaxe ao som de três das melhores faixas de J-Punch. The End Records Challenge Pack Três grandes músicas que vão grudar na sua cabeça, cortesia da The End Records.